terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Deixe-se guiar pela curiosidade com os Circuitos Ciência Viva


Deixe-se guiar pela curiosidade com os Circuitos Ciência Viva

Caro (a) amigo (a),

É curioso? Então este convite é para si!

Na próxima segunda-feira, 6 de Fevereiro, às 18.30, lançamos os Circuitos Ciência Viva, um projecto de turismo do conhecimento, que partilhamos consigo em primeira mão. 

São 18 destinos de viagem em Portugal, sempre com um centro Ciência Viva como anfitrião, 54 percursos e mais de 200 etapas para explorar com ciência e cultura. Tudo isto reunido num cartão, num guia e numa aplicação para que seja mais fácil conhecer o país.

Em família ou com amigos, o cartão Circuitos Ciência Viva vai desafiá-lo a viajar com um olhar curioso e uma mala cheia de vantagens e descontos em duas centenas de instituições de ciência, cultura e lazer. A começar pela entrada gratuita na nossa rede de 20 centros, as vezes que quiser.

A Fundação Vodafone associou-se desde o início a este projecto, apoiando a concepção e desenvolvimento da plataforma digital. 

A CP - Comboios de Portugal, a Galp e a SATA, enquanto parceiros de viagem, ajudaram-nos a tornar este evento ainda mais especial para si. Temos para lhe oferecer 2 viagens de ida e volta a São Miguel - Açores, oferta da SATA; 10 viagens de comboio ida e volta para um dos destinos dos circuitos, oferta da CP - Comboios de Portugal; e 10 vouchers de 50 euros em combustível, oferta da GALP. Para saber como se habilitar a ganhar um destes prémios, basta juntar-se a nós neste dia.

Agradecemos a confirmação de presença até dia 1 de Fevereiro. 

Pronto para partir?



  ​​

Centro Ciência Viva de Estremoz
Convento das Maltezas, 7100 - 513 Estremoz
www.ccvestremoz.uevora.pt | | tlf.: 268 334 285 | tlm.:912 165 111 / 968 312 768

Nenhum comentário:

Postar um comentário