terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Casal McCann perde recurso no Supremo contra Gonçalo Amaral

Os pais de Madeleine McCann perderam o recurso interposto no Supremo Tribunal de Justiça contra contra o ex-inspetor da Polícia Judiciária Gonçalo Amaral, adianta a SIC Notícias.Resultado de imagem para Casal McCann perde recurso no Supremo contra Gonçalo Amaral

O casal McCann viu indeferido o recurso apresentado no Supremo Tribunal de Justiça contra Gonçalo Amaral. O ex-inspetor da Polícia Judiciária alegou, seu livro ‘Verdade da Mentira’, que os pais de Madeleine McCann foram os responsáveis pelo seu desaparecimento, em 2007, na praia da Luz, no Algarve.
Em abril de 2016, o Tribunal da Relação anulou a sentença que obrigava Gonçalo Amaral a pagar uma indemnização ao casal. A decisão havia sido tomada pela primeira instância, mas a Relação entendeu que o ex-inspetor era livre de exprimir a sua opinião e o livro poderia voltar às bancas.
Resultado de imagem para Casal McCann perde recurso no Supremo contra Gonçalo AmaralKate e Gerry McCann não se conformaram a adiantaram logo na altura que recorreriam da decisão no Supremo Tribunal de Justiça. O recurso foi apresentado pela advogada no final de maio do ano passado.
A decisão do Supremo foi agora conhecida. Segundo a SIC Notícias, o recurso foi indeferido e o casal McCann perdeu o caso contra Gonçalo Amaral, não tendo agora mais oportunidades para reverter a decisão.
Uma vez ilibado, o livro ‘Verdade da Mentira’ do ex-inspetor poderá voltar às bancas.
Fonte: Notícias ao minuto
Foto: © Reuters

Nenhum comentário:

Postar um comentário