segunda-feira, 27 de março de 2017

Benfica: “Estádio da Luz estará sempre de portas abertas para a seleção”

O clube reagiu às notícias desta segunda-feira, esclarecendo que as portas do estádio não serão fechadas, mas alertou que quer esclarecimentos da Federação Portuguesa de Futebol.
Luís Bernardo, diretor de comunicação do Benfica, esclareceu à TSF que o estádio da Luz estará sempre de portas abertas para a seleção portuguesa de futebol.
"O Benfica quer que a Federação clarifique o seu posicionamento e se distancie deste tipo de claque porque é inadmissível virem a um estádio e trazerem as pessoas do clube para dentro da seleção com insultos aos benfiquistas. Não vale a pena dizerem que foram provocados, basta ver as imagens. Iam com fumos azuis, muito antes de chegarem ao estádio. O estádio da Luz estará sempre de portas abertas para a seleção e não será uma pequena claque provocadora, com elementos reconhecidos pelas atitudes que tomam, que vai por em causa isso", esclareceu à TSF Luís Bernardo.
É a reação às notícias desta segunda-feira que dão conta da possibilidade do estádio do Benfica deixar de acolher jogos de Portugal, como forma de protesto pelo caso dos insultos ao clube da Luz antes do Portugal-Hungria do passado fim de semana.
O Benfica quer que Federação Portuguesa de Futebol esclareça se tem alguma ligação à claque que protagonizou este episódio. A FPF não faz comentários.
Foto: TSF
Foto: Filipe Amorim/Global Imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário