segunda-feira, 27 de março de 2017

nício Futebol "O que o Benfica fez é uma vergonha", diz Rodolfo Reis

Comentador do FC Porto no programa Play-Off, da SIC Notícias, fala em coação dos encarnados sobre a arbitragem numa semana delicada, em vésperas do clássico.

Rodolfo Reis, antigo jogador do FC Porto que atualmente defende as cores do clube no programa Play-Off, da SIC Notícias, considerou "vergonhoso" o boicote do Benfica ao jogo da Seleção de Portugal disputado em pleno Estádio da Luz, tal como as declarações recentes dos seus dirigentes contra a arbitragem exigindo justiça desportiva e reuniões com responsáveis da Liga e da FPF.

Relacionados


"O que o Benfica está a fazer é coação. Está a pressionar os órgãos máximos da arbitragem antes do jogo com o FC Porto, tal como fez antes de jogar contra o Braga. O que o Benfica fez no jogo da Seleção é uma vergonha. Num jogo de capital importância, a jogar no seu estádio, com a quantidade de adeptos do Benfica, imagino se Portugal começasse a perder com a Hungria. Como seria a reação da massa adepta que lá estava? Gostava de saber qual era o apoio que iam dar a Portugal. E de quem era a culpa se Portugal perdesse este jogo e ficasse quase afastado da fase final", comentou, intervindo no citado programa.

Fonte: O Jogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário