terça-feira, 21 de novembro de 2017

Bombeiros de Cantanhede assinalaram encerramento do DECIF

Os Bombeiros Voluntários de Cantanhede (BVC) assinalaram na última sexta feira, 17 de novembro, o final do Dispositivo Especial de Combate a Incêndios Florestais (DECIF 2017).
A “Entrega da Bandeira” do DECIF 2017 juntou vários elementos do corpo de bombeiros numa recriação que todos os anos é diferente. Ao som do hino dos Bombeiros Portugueses a bandeira da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Cantanhede desceu da torre de treino, sendo depois entregue solenemente ao comandante José Oliveira.
Depois de agradecer o esforço de todos os envolvidos no DECIF num verão “particularmente difícil”, José Oliveira manifestou-se orgulhoso por, mais uma vez, o corpo de bombeiros que dirige ter “conseguido cumprir com a obrigação de proteger pessoas e bens”.
“Esperemos que para o ano estejamos cá todos com a mesma vontade, mas com menos serviço”, terminou o comandante dos Bombeiros Voluntários de Cantanhede.
O presidente da Direção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Cantanhede, Adérito Machado, aludiu igualmente às “enormes dificuldades” com que o corpo de bombeiros de Cantanhede se debateu este ano, e congratulou-se pelo encerramento “desta árdua e difícil campanha”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário