terça-feira, 21 de novembro de 2017

Cineteatro Alba viaja de Nápoles a Nova Iorque com Gala Lírica

A Orquestra Filarmonia das Beiras propõe uma viagem musical por melodias de sempre dos dois lados do Atlântico no próximo sábado, 25 de novembro. Inserida nas comemorações dos 900 Anos de Albergaria-a-Velha, a Gala Lírica “De Nápoles a Nova Iorque!”, com início às 21h30, conta com a participação do tenor Carlos Guilherme e da soprano Isabel Alcobia.

 Com “paragens” em Nápoles, Nova Iorque, Madrid e Londres, a Orquestra Filarmonia das Beiras vai guiar o público numa viagem por diferentes paisagens e culturas musicais, mostrando o encanto das canções napolitanas, da tradicional Zarzuela espanhola, do Musical inglês e da magia das melodias da Broadway.

As vozes de Carlos Guilherme e Isabel Alcobia vão recordar temas intemporais, como “New York, New York”, de Frank Sinatra, “Unforgettable”, de Nat King Cole, ou “The Man I Love”, de George Gershwin. Os musicais da Broadway e da West End londrina marcam presença com excertos de “West Side Story”, de Leonard Bernstein e “O Fantasma da Ópera”, de Andrew Lloyd Webber. Destacam-se ainda as canções napolitanas com “Non Ti Scordar Di Me” e “Torna a Surriento”, de Ernesto de Curtis.

 Os bilhetes normais para a Gala Lírica “De Nápoles a Nova Iorque!” têm o preço de quatro euros, sendo de dois euros para os portadores Cartão Amigo, Cartão Sénior Municipal, Cartão Municipal de Voluntário e Jovens SUB 23. O Cineteatro Alba disponibiliza um serviço de babysitting gratuito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário