terça-feira, 21 de novembro de 2017

Centro comercial Évora Plaza abre na terça-feira dia 21

O centro comercial Évora Plaza abre na terça-feira 21 de novembro para convidados e ao público na quarta-feira dia 22, depois de ter tido a inauguração agendada para o passado dia 16. 

A empresa promotora atrasou a abertura para proceder a intervenções técnicas específicas que garantam o bom funcionamento do espaço comercial. 

O centro comercial foi apresentado como Évora Forum, mas teve de mudar de designação por imposição de um concorrente que gere vários centros comerciais com a designação Forum. Várias insígnias reconhecidas a nivel nacional fazem parte do portefólio do Évora Plaza como são os casos da FNAC, Jumbo, Salsa, Perfumes & Companhia, Tiffosi, Multiópticas, Springfield, Women’Secret, Chimarrão e McDonald’s entre outras marcas presentes no centro comercial. 

Em Badajoz, a Associação de Grandes Empresas de Distribuição de Badajoz, alerta para a concorrência do novo centro comercial de Évora, depois do Bricomarché ter aberto recentemente em Elvas, para além dos já existentes que registam uma vantagem competitiva com a liberdade de horário e a abertura aos domingos e feriados. 

Esta associação estima que a clientela portuguesa em Badajoz durante a semana se cifre no 20% do total de clientes, embora no El Faro aos sábados ultrapasse os 30%, podendo até representar em certos dias 40% dos clientes. 

Em Badajoz, as várias associações comerciais continuam a acreditar que as marcas Premium, tanto a nível nacional como internacional, são as que fazem a diferença, tanto para o cliente espanhol, como para a área de influência em Portugal. 

O centro comercial Évora Plaza abrirá quarta-feira dia 22 de Novembro ao público. ​

Nenhum comentário:

Postar um comentário