quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

VIII Congresso Nacional da ASD


Célia Marques, presidente da Câmara de Alvaiázere, e Filipe Silva, vereador da Câmara Municipal de Figueiró dos Vinhos, foram eleitos no passado domingo para os órgãos nacionais dos Autarcas Social Democratas.

A eleição decorreu durante o VIII Congresso Nacional daquela estrutura, realizado na Guarda, onde foram eleitos os órgãos nacionais para o próximo quadriénio.

Neste congresso foi também aprovada por unanimidade a moção de estratégia global, que dá especial atenção aos problemas da interioridade e coesão territorial. Passa a existir assim uma forte representação do Distrito e da região que conta também com Paulo Batista Santos Presidente da Câmara da Batalha eleito para Vice-presidente da Comissão Politica Nacional, órgão presidido por Álvaro Amaro Presidente da Câmara da Guarda.

Também Pedro Pimpão Presidente de Junta de Freguesia de Pombal será Vice-coordenador do novo Gabinete de Estudos presidido por Paulo Fernandes, presidente da Câmara do Fundão. Uma das missões que esta estrutura autónoma do PSD, pretende dedicar neste mandato é a luta contra a desertificação do interior e criação de condições para a fixação da população nestes territórios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário