quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Novos tratamentos em oncologia

Diretor do programa para as doenças oncológicas esclarece doentes e profissionais.
O Instituto Português de Oncologia (IPO) de Lisboa promove, esta quarta-feira, dia 31 de janeiro, a primeira sessão informativa de 2018 da iniciativa «Viver com Cancro: Perguntas & Respostas».
A apresentação da sessão, a decorrer sob o tema «Novos tratamentos em oncologia», no anfiteatro do hospital, entre as 17 horas e as 18h30, está a cargo de Nuno Miranda, médico hematologista no IPO Lisboa e Diretor do Programa Nacional para as Doenças Oncológicas, e conta com a moderação da psiquiatra Lúcia Monteiro.
A entrada é livre.
As sessões informativas «Viver com Cancro: Perguntas & Respostas» são organizadas pelo Núcleo de Oncologia Psicossocial do IPO Lisboa desde 2008 e foram concebidas para responder às necessidades de informação de doentes, famílias, estudantes, profissionais do IPO e de outras instituições de saúde e público em geral.
As sessões são apresentadas numa linguagem simples, objetiva e acessível a todos e contemplam sempre um espaço para a assistência colocar questões e esclarecer dúvidas com «os melhores especialistas em oncologia do país», refere o IPO Lisboa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário