segunda-feira, 5 de março de 2018

Matias Damásio confirmado na Festame

Matias Damásio é o primeiro nome confirmado na edição 2018 da FESTAME – Feira do Município da Mealhada, que vai decorrer de 8 a 16 de junho. O cantor angolano atua no último dia do certame (16), ficando a seu cargo essa enorme responsabilidade de encerrar a festa, cuja entrada é sempre gratuita nos nove dias de animação.
Resultado de imagem para Matias Damásio confirmado na Festame
Espera-se uma noite de sábado cheia, com uma legião de fãs a apoiarem o autor de sucessos como "Loucos" (42 milhões de visualizações no youtube), "Matemática do amor" ou, o mais recente, "Porque queramos vernos" (19 milhões de visualizações no youtube), música que resulta da parceria com a espanhola Vanesa Martín.
Matias Damásio alcançou o sucesso em Portugal em 2016, precisamente com "Loucos" , que contou com a colaboração do vocalista dos HMB, Héber Marques. O tema chegou ao número 3 do top português, com o videoclip a alcançar, muito rapidamente, 26 milhões de visualizações no YouTube, o que demonstra a popularidade do cantor.
Esta edição da Festame terá, à semelhança de 2017, nove dias de festa com concertos, artesanato, exposição agrícola, comercial e industrial, gastronomia (tasquinhas e street food) e área para crianças, com acesso inteiramente gratuito. Nesta fase – e até 31 de março - decorrem as inscrições para os expositores, cuja participação é também gratuita. O formulário de candidatura deve ser preenchido online em festame.cm-mealhada.pt/2018 .

Matias Damásio
Matias Damásio, conhecido como artista do amor à pátria, caracterizado por exprimir e exaltar nas suas canções valores patrióticos, conquistou e tem conquistado corações pelo mundo fora.
Natural de província de Benguela, Matias Damásio despontou para a música na 17ª edição do concurso "Chuva de estrelas" promovido pela TPA - Televisão Pública de Angola, antes de gravar, em 2005, o seu primeiro álbum a solo intitulado "Vitória". Em 2008, Matias Damásio grava e lança no mercado o seu segundo álbum, intitulado "Amor e Festa na Lixeira", um tributo ao bairro onde nasceu e viveu até meados da sua juventude, localizado na periferia da cidade de Benguela.
Matias Damásio conta com quatro obras discográficas: "Vitória" (em 2005), "Amor e Festa na Lixeira" (2008), "Por Angola" (2012) e "Por Amor" (2015).
"Por Amor" chegou a Portugal em setembro de 2016 e é um dos discos mais bonitos de sempre. O cantor e compositor retrata, ao longo de 12 canções, histórias de amor, força, esperança, otimismo e orgulho no seu país, na sua história. Este disco celebra igualmente 10 anos de uma carreira única daquele que é um dos artistas mais reconhecidos e premiados de Angola. "Por Amor" conta ainda com as colaborações de Prodígio (Força Suprema), Laton (Kalibrados) e, no single "Loucos", de Héber Marques (dos HMB).


Apresentação do Mapa de Sessões de Colheitas de Sangue a realizar no ano de 2018 no Posto Fixo da ADASCA em Aveiro


Todas as formas de divulgação

 possíveis são bem-vindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário