segunda-feira, 5 de março de 2018

Tony Carreira vai fazer uma pausa. “Vou tirar umas feriazinhas. Tenho muitos projetos na cabeça”

Resultado de imagem para Tony Carreira vai fazer uma pausa. “Vou tirar umas feriazinhas. Tenho muitos projetos na cabeça”
Tony Carreira anunciou este domingo que vai fazer uma pausa na carreira, de seis meses a um ano. Será a primeira interrupção em três décadas de canções.
Tony Carreira anunciou na noite de domingo que vai fazer uma pausa na carreira — será a primeira em 30 anos de canções. Em entrevista ao jornal da noite da TVI, o cantor confessou que precisa de “fazer uma pequena pausa”, mas não sem antes festejar as três décadas de carreira com o público, caso contrário “seria uma coisa muito feia” de se fazer.
“Nos últimos anos tem sido tournée após tournée, não tenho parado”, disse na sequência de uma entrevista conduzida por Judite Sousa. “Farei uma pausa. Vou precisar de tempo para compor, para viajar um bocadinho. Nada mais do que isso.”
Vou tirar umas feriazinhas. Tenho muitos projetos na cabeça.”
Tony Carreira não sabe precisar, por enquanto, quanto tempo vai durar a pausa, falando entre seis meses a um ano. “Depois de tantas digressões e de tanta coisa feita… É-me fisicamente impossível gravar um disco logo a seguir.”
O cantor pediu ainda que não fossem feitas especulações a propósito da primeira pausa em 30 anos de carreira. O último concerto do artista será no dia 17 de novembro no Altice Arena, em Lisboa.
Sobre as acusações de plágio de que já foi alvo, o cantor assegura que nunca se escondeu e espera agora “que a justiça faça o seu trabalho”.
observador

Nenhum comentário:

Postar um comentário