A nova modalidade de adesão, o Via Verde Livre, dá acesso a todos os serviços Via Verde sem custos de adesão e com garantia vitalícia do identificador.
O grupo Brisa vai lançar o Via Verde Livre, uma nova modalidade de adesão que dá acesso a todos os serviços Via Verde sem custos de adesão e com garantia vitalícia do identificador, revela a empresa.
“O Via Verde Livre é uma solução pensada para utilizadores frequentes de serviços Via Verde, libertando da compra do identificador e permitindo o acesso a todo o ecossistema Via Verde, e à sua oferta de serviços de mobilidade, por 49 cêntimos por mês”, revela a empresa detentora do sistema de cobrança automático presente em autoestradas, parques de estacionamento, restaurantes, postos de abastecimento e outros serviços.
Com o Via Verde Livre, frisa a empresa detida pelo grupo Brisa, é possível circular nas autoestradas, reabastecer combustível, estacionar, escolher a melhor forma de se deslocar e ter acesso a todo um mundo de serviços inovadores, vantagens e descontos, mas sempre livre de usar moedas e cartões de pagamento.
Durante a fase de lançamento, revela a empresa, “as adesões online têm direito a seis meses gratuitos, onde só serão cobrados os consumos realizados”. A Via Verde apostou numa campanha de comunicação, para divulgar as vantagens do Via Verde Livre, que estará “no ar” até ao próximo dia 17 de maio, com a assinatura “Seja Livre de Mudar”.
Pedro Mourisca, CEO da Via Verde, adianta que “esta nova modalidade reflete a essência da Via Verde, como ecossistema único de serviços de mobilidade, a que os clientes podem aceder fácil e livremente e, agora, por um custo inferior a um café por mês, e sem necessidade de preocupações com o identificador”.
A campanha, cuja criatividade e produção foi da responsabilidade da Partners, vai ter presença em Televisão e Cinema (vídeo de 20 segundos), Rádio (spot de 30 segundos), Digital e redes ATM, além dos canais Via Verde habituais, on e off-line.
Fonte: Jornal Económico
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