Em vésperas de viajar para Kazan, passámos pelo quartel general do Irão onde Oceano, adjunto de Queiroz, falou e Sardar provou que é a grande estrela da equipa. Antes houve um encontro inesperado.
Os canarinhos até entraram a ganhar com um golaço de Philippe Coutinho mas um golo de Zuber a abrir a segunda parte selou o empate final. Por agora, a Sérvia é quem lidera o grupo E.
Quem ganha um Mundial entra a perder quatro anos mais tarde. Pelo menos, é o que diz a história. E Lozano fez questão de fazer cumprir uma tradição que surpreendeu o habitual rolo compressor alemão.
A estratégia costa-riquenha funcionou às mil maravilhas no Brasil, mas valeu uma entrada com o pé errado no Mundial 2018. Derrota com a Sérvia complicou as contas de uma seleção em busca de sucesso.
Mexicanos invadiram Rússia em todas as cidades mas hoje a festa esteve concentrada em Moscovo, onde vimos adeptos a ver o jogo no hotel, outros à porta do estádio e uns que festejaram o golo no metro.
Há quatro anos as capas dos jornais brasileiros falavam de "vergonha" e de "vexame" depois da goleada da Alemanha por 7-1. Agora saem do luto para o Mundial 2018. Compare as capas.
O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, reúne-se na quarta-feira, em Moscovo, com o líder russo, Vladimir Putin.
Hugo Aveiro, irmão de Ronaldo, já confirmou que a família pediu a substituição e disse que o autor do novo busto é espanhol. O madeirense Emanuel Santos, que fez a anterior versão, está "triste".
Foi divulgado o vídeo do treino da Bélgica onde se vê a entrada a pés juntos de De Bruyne que resultou numa dolorosa lesão do colega Januzaj. Lance está a causar polémica.
Mais pessoas vão gostar da newsletter Mundial 2018. Partilhe:
no Facebook no Twitter por e-mail
Leia as últimas
em observador.pt
©2017 Observador On Time, S.A.
Rua Luz Soriano, n. 67, Lisboa
Rua Luz Soriano, n. 67, Lisboa
Nenhum comentário:
Postar um comentário