terça-feira, 31 de julho de 2018

O Festival da Sardinha está quase a chegar

Arranca esta quarta-feira, 1 de agosto, em Portimão, mais uma edição do Festival da Sardinha. A boa arte de assar e comer sardinha à moda do Algarve volta a estar em destaque neste certame.
Os restaurantes mais antigos e tradicionais da zona ribeirinha da cidade, como é habitual, disponibilizam aos visitantes a boa sardinha assada, acompanhada com a batata cozida e a salada à algarvia.
Para além disso, haverá uma série de eventos e animação, de que se destacam os concertos musicais que vão ter lugar no palco instalado junto ao edifício da Antiga Lota, a partir das 22 horas.
Matias Damásio assegura o espetáculo na primeira noite, enquanto que, na quinta-feira, as músicas que deram fama aos Xutos & Pontapés podem ser escutadas, através da interpretação da banda Tributo Total.
Um dos nomes mais badalados, nos últimos tempos, da música portuguesa é a fadista Raquel Tavares que, na sexta-feira, atua em Portimão. O concerto seguinte, a ter lugar no sábado, dia 4, é protagonizado por Ana Bacalhau e a fechar o certame, no domingo, vai fazer-se ouvir a música dos Black Mamba.
Fonte: oalgarve

Nenhum comentário:

Postar um comentário