sábado, 2 de janeiro de 2016

MORREU NATALIE COLE


 

Natalie Cole, filha de Nat 'King' Cole
Natalie Cole, filha de Nat ‘King’ Cole
Natalie Cole, filha de Nat “King” Cole e vencedora de vários prémios Grammy, morreu esta quinta-feira, aos 65 anos, num hospital de Los Angeles.
De acordo com o TMZ, a cantora, que sofria de hepatite C, terá sido vítima de insuficiência cardíaca.
Natalie Cole, que fez em 2009 um transplante de rim, cancelou recentemente os espectáculos que tinha agendados para o final de dezembro.
“Com tristeza informamos que a nossa mãe e irmã faleceu. Natalie lutou de forma valente e morreu como viveu: com dignidade, força e honra”, afirma uma comunicado divulgado pela família da artista, que casou três vezes e deixa um filho.
A lendária cantora, filha de uma ainda maior lenda, construiu uma carreira por mérito próprio, e venceu nove prémios Grammy.
O seu álbum “Unforgettable… With Love” vendeu 14 milhões de cópias. O disco era composto por versões de alguns dos temas mais icónicos do seu pai, o “rei” do jazz, Nat “King” Cole.
“Unforgettable”, que dá título ao álbum, é um dueto virtual em que Natalie canta com a voz do pai, que morreu de cancro do pulmão em 1965. http://zap.aeiou.pt/morreu-natalie-cole-95745
ZAP / Move

Nenhum comentário:

Postar um comentário