terça-feira, 21 de junho de 2016

Assassino profissional mata condenado por homicídio

Um homem condenado em 2007 por ter matado a filha de três anos foi encontrado morto, esta segunda-feira, numa prisão de alta segurança britânica.

O suspeito do crime, que terá acontecido esta manhã, é Victor Castigador, um assassino profissional filipino que cumpre pena de prisão perpétua no mesmo estabelecimento, por ter matado dois seguranças durante um assalto em 1990.

A vítima foi identificada pelos meios de comunicação social britânicos como Sidónio Teixeira, condenado em 2007 por ter matado a filha de três anos e ter tentado matar o filho com nove anos de idade.

O homicídio terá ocorrido esta manhã, durante um workshop para prisioneiros na cadeia HMP Long Lartin, sendo conhecida uma contenda antiga entre os dois homens.
Castigador estava a cumprir pena de prisão perpétua, depois de em 1990 ter atado dois seguranças durante um assalto em Londres, tendo-os regado com álcool e ateado fogo.
Fonte: jn

_________
NB: Enviem-nos as notícias das vossas localidades, os vossos eventos, com textos em Word e imagens em JPG para editorlitoralcentro@gmail.com serão de imediato divulgadas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário