domingo, 5 de junho de 2016

Cuanza Sul: Directora provincial do comércio apela empresários a investirem no sector do Turismo

Sumbe- A directora provincial do Comércio e Hotelaria e Turismo no Cuanza Sul, Fernanda Valitepa, apelou hoje, Sábado, na cidade do Sumbe, aos empresários e agentes económicos da região e não só a investirem no sector do turismo por formas a trair turistas e alavancar a economia.

CUANZA-SUL:ZONAS TURISTICAS DO SUMBE
FOTO: INACIO SABINO

CUANZA-SUL:ZONAS TURISTICAS DO SUMBE
FOTO: INACIO SABINO








Em declarações à imprensa, a directora apelou aos agentes económicos  e empresários locais e não só a investirem mais na área do turismo, visto que a província é potencialmente turística e precisa  ser explorada,  tendo em conta os locais de interesse turístico que apresenta.

“Se existir um forte investimento em locais turístico, o sector pode arrecadar maiores receitas para o cofre do Estado”, disse a directora.

Salientou que muitos locais turísticos não estão a ser explorados , por isso, todos interessados a investirem nesta área tem as portas abertas para implementarem os seus projectos.

Existem muitos locais turisticos no Cuanza Sul, como  as Cachoeiras do Binga, Foz do rio Queve, Praia do Quicombo, Águas Termicas da Conda, Pedras de Ndala Biri, entre outras que carecem de investimentos.

A rede comercial a nível da provincia é assegurada por comerciantes privados num total de dois mil 289  e  hoteleira é composta por 308 unidades hoteleiras e similares.
 ___________
NB: Enviem-nos as notícias das vossas localidades, os vossos eventos, com textos em Word e imagens em JPG para editorlitoralcentro@gmail.com serão de imediato divulgadas.


J. Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário