segunda-feira, 6 de junho de 2016

LITORAL CENTRO - COMUNICAÇÃO E IMAGEM com mais de 100.000 visualizações de página

Caros amigos!
“Ninguém mais útil que o jornalista, aquele que se propõe mostrar, com evidência, os acontecimentos do presente e aclarar as sombras do futuro.” (Correio Braziliense, Londres, Junho de 1808).
O BLOG LITORAL CENTRO - COMUNICAÇÃO E IMAGEM encontra-se em fase de legalização junto da ERC, a quem foi requerido a sua inscrição como edição de suporte electrónico, pelo que muito em breve passará a constar na Ficha Técnica o respectivo nº. de registo.

Foram enviados convites automáticos a milhares de amigos e empresas, como ainda a Câmaras Municipais convidando a subscrever esta edição electrónica, o qual esperamos merecer o melhor acolhimento.

- Quem subscrever o referido Blog passa a receber automaticamente na sua caixa de correio electrónico todos os conteúdos que vão sendo publicados. Não deixe de o subscrever e recomendar aos seus amigos, vamos fazer deste Blog uma comunidade de expressão nacional. Para tanto basta clicar neste link http://aveiro123.blogspot.pt/ e seguir as suas indicações. A título de informação, o dito Blog foi criado em Novembro de 2015 e, já está com total de 100078 visualizações de página. É lido em mais de 14 países…

Envie-nos os vossos eventos, ou artigos de opinião para os divulgarmos. De preferência anexar imagens em JPG e texto em Word.
Joaquim Carlos – Editor|Administrador do Litoral Centro
editorlitoralcentro@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário