sábado, 19 de novembro de 2016

Caixa de Crédito Agrícola de Cantanhede e Mira premiou os melhores alunos

Resultado de imagem para Caixa de Crédito Agrícola de Cantanhede e Mira premiou os melhores alunos
É já, a décima terceira vez que a Caixa de Crédito Agrícola Mútuo de Cantanhede e Mira distribui prémios aos melhores alunos destes Concelhos, numa clara forma de incentivar o sucesso escolar de jovens que se preparam para, no futuro, trilharem um caminho profissional de sucesso. Este é o primeiro passo!
Estiveram presentes na Mesa de Honra, Carlos Martins (Presidente da CCAM), Humberto Correia (DGEstE), Raul Almeida (Presidente da CM Mira), João Moura (Presidente da CM Cantanhede e da Assembleia Geral da CCAM) e Licínio Pina (Presidente da CAE), que deram, em linhas gerais, a ideia da importância do prémio, incentivando também os encarregados de educação e os professores a darem continuidade no apoio e no incentivo para que os jovens possam seguir em frente com a mesma forma de atuar e com a mesma força de vontade de progredir.
Raul Almeida, edil mirense, fez questão de realçar o mérito do Agrupamento Escolar de Mira, deixando claro que os excelentes resultados obtidos fazem parte de toda uma estratégia conjunta "das escolas, dos professores e dos pais".
Já João Moura, o Presidente da CM de Cantanhede, destacou "o mérito e o esforço alcançados com trabalho e disciplina" por parte dos premiados. Para o autarca, que mencionou a requalificação da Escola Marquês de Marialva (e não só) como exemplo de como as autarquias podem contribuir para o sucesso escolar, esta é uma maneira de se "construir uma sociedade mais competitiva".
Eis a lista dos premiados:
Ana Patrícia Gomes Simões (Tocha), Francisca Duarte Santos Mendes Reis (Cantanhede - Marquês de Marialva), Gabriel do Vale Correia (Cantanhede - Secundária), Gabriela dos Santos Vinagreiro (Mira - Secundária 3º ciclo), Joana Damas Martins (Mira - Escola Básica), Joana Sofia dos Santos Pato (Cantanhede ETPC), João Miguel Mendes Coelho (Ançã), João Pedro Pais Alves de Oliveira (Tocha), José Miguel Costa da Cruz (Cantanhede - Academia de Música), Luís Henrique Cerveira da Cruz Pinto (Cantanhede - Secundária), Miguel Silva e Cruz (Cantanhede - Escola Pedro Teixeira) e Thomas Pereira Fresco (Febres - EB 2º e 3º ciclo).
  
Mira Online


Nenhum comentário:

Postar um comentário