quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Jovem de 16 anos morreu durante um treino de râguebi

Resultado de imagem para Jovem de 16 anos morreu durante um treino de râguebi
Um adolescente de 16 anos, jogador de râguebi da equipa de sub-18 do Caldas Rugby Clube (CRC), morreu na quarta-feira à noite, após ter caído inanimado durante o treino, no Complexo Desportivo Municipal das Caldas da Rainha.
"Todos ficámos surpreendidos, pois nunca tinha sido detetado nenhum problema de saúde, quer nas inspeções médicas, quer nas consultas a que ia com os pais", disse ao JN o presidente da Comissão Administrativa do CRC, Eduardo Pecegueiro.
Segundo o dirigente, Bernando Dourado estava "a dar a primeira volta" do treino quando se sentiu mal e caiu inanimado, por volta das 19.15 horas.
Resultado de imagem para laços de lutoO fisioterapeuta iniciou de imediato as manobras de reanimação, até chegarem os bombeiros, que prosseguiram com o mesmo processo, durante o transporte até ao Hospital das Caldas da Rainha. Naquela unidade os médicos estiveram "cerca de meia" a tentar reanimar o jovem, mas sem êxito.
Bernardo Dourado, residente em Alfeizerão, concelho de Alcobaça, estava no clube desde os sub-10, era carinhosamente tratado pelos amigos por "Benny", e integrava também um agrupamento de escuteiros.
Os familiares aguardam a libertação do corpo, depois de ser autopsiado, para marcarem o funeral.
Fonte: JN

Nenhum comentário:

Postar um comentário