sábado, 22 de julho de 2017

As coincidências nas mortes de Chester Bennington e Chris Cornell

O vocalista dos Linkin Park morreu no dia em que Chris Cornell, de quem era amigo, completaria 53 anos
Resultado de imagem para As coincidências nas mortes de Chester Bennington e Chris Cornell
Chester Bennington, vocalista dos Linkin Park, foi encontrado morto, na passada quinta-feira, na sua casa nos arredores de Los Angeles, Califórnia. Ao que tudo indica, o cantor, de 41 anos, cometeu suicídio, deixando para trás seis filhos.
À semelhança do seu grande amigo, Chris Cornell, vocalista dos Soundgarden e Audioslave, Bennington suicidou-se por enforcamento. Recorde-se que Chris Cornell cometeu suicídio no passado dia 18 de maio.
Por coincidência ou não, a morte de Bennington aconteceu no dia em que o amigo Cornell completaria 53 anos, a 20 de julho. Os dois tornaram-se amigos após uma digressão na Austrália no ano de 2007, durante a qual Cornell fez abertura dos concertos dos Linkin Park.
Bennington era padrinho dos filhos de Cornell e fez mesmo uma homenagem emocionada no funeral do vocalista de Soundgarden, interpretando o tema Hallelujah, de Leonard Cohen.
Aquando da morte do amigo, Bennington escreveu uma carta na qual expressava a sua admiração por Cornell e profunda tristeza com o sucedido: "Agora choro, com tristeza, assim como com gratidão por ter compartilhado momentos tão especiais contigo e com a tua bonita família. Inspiraste-me de muitas formas que nunca poderás saber. O teu talento era puro e sem rivais. A tua voz era prazer e dor, raiva e perdão, amor e dor no coração, tudo em um. (...) Não posso imaginar um mundo sem ti nele. Rezo para que encontres paz na outra vida. Obrigada por me deixares fazer parte dela", podia então ler-se.

Fonte: DN
Foto: GETTY IMAGES

Nenhum comentário:

Postar um comentário