sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Comemorações do Dia internacional da Juventude na Região Centro   - Distrito de AVEIRO

Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: cid:image013.jpg@01D265D1.F45B7390Por decisão da Nações Unidas, este ano as comemorações do Dia internacional da Juventude (DIJ)  têm como tema «Jovens construindo a paz».


O Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ, I.P.) irá organizar, dia 11 de agosto, no Centro Desportivo Nacional do Jamor, em Oeiras, um evento que une atividades desportivas, lúdico-pedagógicas e de sensibilização, promovendo estilos e comportamentos de vida saudáveis.


Comemorações a nível regional
Entretanto, o  IPDJ convidou diversas entidades públicas e privadas a associarem-se à data e a disponibilizarem descontos e entradas gratuitas nas suas atividades/serviços, direccionadas para os jovens em todas as regiões do país.
As ofertas disponíveis, por região, serão disponibilizadas no Portal da Juventude (www.juventude.gov.pt)

Direção Regional do Centro | Distrito de AVEIRO

- mapa em anexo –
(também divulgado no Portal da Juventude em: www.juventude.gov.pt

 
Particularmente na Zona Centro todos os interessados poderão solicitar mais informações nas Lojas Ponto JA do IPDJ de Aveiro, Castelo Branco, Coimbra, Guarda, Leiria e Viseu, ou consultar o Portal da Juventude em: www.juventude.gov.pt.


Nenhum comentário:

Postar um comentário