sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Desfile solidário no Mercado de Faro

O Mercado Municipal de Faro recebe, esta Sexta-feira, 11 de Agosto, a partir das 21h30, um desfile um “Desfile de Moda Solidário”.
Esta é uma iniciativa organizada pela Ambifaro em parceria com a ACRAL – Associação de Comerciantes da Região do Algarve, que conta com a participação das seguintes 15 lojas: Kidicolor, BettyBaby, Meia Ponta, Oberon, Riscas & Quadradinhos, Lt 98 – Clothing Store, Triângulo, Matryoshka, Sapataria Económica, Bichinho de Conta, Optitália, MASCC, Vera Jóia (ourivesaria situada no Mercado Municipal), SM e Amores-perfeitos.
As receitas obtidas junto destes lojistas reverterão na totalidade a favor da Associação Humanitária dos Bombeiros de Faro “Cruz Lusa”. A esta verba vai juntar-se a que for conseguida no evento, sob a forma de donativos ou em resultado da venda de rifas ou de diversos objectos.
Com entrada livre, o desfile contará com a apresentadora/modelo Carolina Patrocínio e o actor João Ricardo como anfitriões. A animação ficará a cargo da Incorpora, com a atuação de Filipa Rodriguez (Dança Contemporânea), João Franck (Vídeo), Sara Gonçalves (Fadista) e do DJ André Salgueiro.
Fonte: O Algarve

Nenhum comentário:

Postar um comentário