quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Whindersson Nunes fala sobre autorização para captar RS 7,5 mi: ‘filme não é meu’


‘Eu viajo há três anos com meu show o Brasil inteiro, nunca aceitei dinheiro de lei de incentivo’, afirmou o youtuber
Maior youtuber do Brasil – e que recentemente foi apontado como a personalidade mais influente do País -, Whindersson Nunes usou seu perfil no Twitter para rebater críticas que vinha recebendo após ter sido autorizado pela Lei do Audiovisual a captar até R$ 7,5 milhões para um filme no qual atuaria.

“Eu viajo há três anos com meu show o Brasil inteiro, nunca aceitei dinheiro de lei de incentivo”, escreveu Whindersson. “Aí sai uma notícia que um filme que vou participar foi autorizado a captar dinheiro com lei, pronto, o povo pensa que caiu R$ 7,5 milhões aqui agora”, ironizou.

Whindersson Nunes é eleito a personalidade mais influente do Brasil 

Fonte https://www.feedclub.com.br/whindersson-nunes-fala-sobre-autorizacao-para-captar-rs-75-mi-filme-nao-e-meu/

Nenhum comentário:

Postar um comentário