quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Chakall, Pedro Neves e Sofia Fernandes na segunda edição do (Des)envolve-te


O Chef de cozinha Chakall, o humorista Pedro Neves e a blogger Sofia Fernandes são alguns dos nomes confirmados para a segunda edição do (Des)envolve-te, a ter lugar no Cineteatro Alba a 26 e 27 de outubro. Numa organização CLDS “Albergaria Integra’T”, com o apoio do Município de Albergaria-a-Velha, o evento pretende incitar os jovens a refletir sobre o seu futuro e as novas formas de empreendedorismo, que reinventam meios e estratégias para fazer face a uma sociedade em constante mutação.

O (Des)envolve-te pretende reunir um conjunto de personalidades que, pela sua experiência de vida, sejam um exemplo de sucesso nas mais várias áreas e, neste sentido, possam motivar e incrementar o desejo de crescimento individual e profissional nos jovens. Temas como liderança, criatividade, empreendedorismo social e inovação vão ser abordados por profissionais que ousam ser diferentes, como Alexandre Monteiro, coach em linguagem corporal, Micaela Morgado, modelo, Alexandre Amorim, gestor de inovação, Duarte Paiva, Presidente da Associação Conversa Amiga, Johnson Semedo, Fundador da Academia do Johnson e Miguel Marques, Campeão Europeu de Kickboxing. 

No dia 26, a partir das 9h00, têm lugar as várias intervenções dos oradores convidados. Já a sexta-feira, dia 27, é preenchida com duas oficinas, cujo objetivo é proporcionar aos participantes ferramentas essenciais para o desenvolvimento da carreira profissional. No horário 10h00-12h30 decorre o workshop “Estratégias 4.0 para conseguir trabalho” com Ana Carneiro, Consultora de Recursos Humanos do Grupo Norte. Durante a tarde, entre as 14h30 e as 17h00, realiza-se a oficina “LinkedIn- Como ter sucesso nesta rede profissional”, com Rui Pedro Caramez, especialista em redes socias e desenvolvimento pessoal.

A participação na segunda edição do (Des)envolve-te é gratuita, mas carece de inscrição prévia. Os interessados podem contactar o CLDS “Albergaria Integra’T” através dos seguintes contactos: 234 527 068, 966 897 940 ou joana.pinto@cldsalbergaria.pt.

Nenhum comentário:

Postar um comentário