segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

A plataforma online «We Shop Algarve», uma iniciativa da ACRAL – Associação do Comércio e Serviços da Região Algarve, funciona em www.weshopalgarve.com e disponibiliza uma vasta gama de produtos e serviços de empresas algarvias.
Uma delas é a Pecoliva – Sociedade Industrial e Pecuária do Algarve, Lda. que coloca à disposição dos potenciais compradores alguns dos produtos que fabrica, como licores de figo, medronho, canela, mel e poejo, produzidos de acordo com receitas seculares algarvias.
As bebidas são apresentadas em garrafas triangular de vidro com 200 ml com rótulo e pendente da colecção “Malabaristas”, um conjunto de aguarelas originais criadas pelo artista Ricardo Inácio para o design da gama de Licores Sabor do Sul.
Há, ainda, aguardente de figo, em embalagens de 5 litros.
A empresa dedica-se, desde 1977, à produção de azeite, desde que adquiriu um lagar no Sítio da Chibeira, em São Brás de Alportel e ao fabrico de aguardentes regionais de medronho e de figo.
Esta actividade surgiu como forma de ajudar a valorizar e escoar os figos e medronhos que muitos dos fornecedores de azeitona da empresa também possuírem nas suas propriedades agrícolas.
Fonte: O Algarve Económico

Nenhum comentário:

Postar um comentário