terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Não liguem para os 707.... ( tente esta alternativa ...)

Não liguem para os 707.... ( tente esta alternativa ...)

Aceda ao link abaixo:

Quantas vezes já tentou contactar o apoio ao cliente de uma empresa, da qual é cliente, e foi obrigado a ligar para um número “único” 707?

Sabia que fez um telefonema cujo custo é superior ao de uma chamada local? *
Não raramente temos necessidade de falar com o apoio ao cliente de empresas, das quais somos clientes, às vezes por questões da responsabilidade da entidade em causa, e somos obrigados indirectamente a financiar os custos com a operação do call-center, através do que nos é cobrado pela chamada telefónica.
No caso dos números começados por 707 ou 708 o tarifário é variável, mas sempre superior ao de uma chamada normal, com a agravante de nem sempre o custo ser comunicado pelas empresas.
No caso dos números começados por 808, o custo é o equivalente a uma chamada local, mas se o seu plano de telecomunicações incluir chamadas para números fixos, fique a saber que os 808 não estão incluídos.
Os únicos números cujas chamadas são sempre grátis, independentemente de onde ligue, são os começados por 800.
Existem ainda os números começados por 760761 e 762, os verdadeiros números de valor acrescentado, normalmente utilzados para passatempos comerciais e serviços de discutível seriedade. Para esses não há alternativa fixa ou móvel, pelo que nunca os encontrará neste website.

Sabia que atrás do número 707 há (quase) sempre um número de rede fixa, para onde a chamada é re-encaminhada?

Provavelmente o seu plano de telecomunicações tem chamadas grátis para a rede fixa e móvel, mas se ligar para um 707, 808, ou outros números não começados por 2 ou 9, vai pagar estas comunicações. Não seria mais justo que pudesse usar um número fixo ou móvel para ligar para o apoio ao cliente do seu fornecedor, ou de outras entidades?
Utilize a caixa de pesquisa no topo da página e poupe dinheiro nas suas chamadas telefónicas.
Todos os números constantes na nossa base de dados foram testados à data de inserção.
Se conhece uma alternativa a um número 707 (ou de valor acrescentado), envie-nos essa informação. Validaremos os dados e publicaremos o mais rapidamente possível.
Porque é que dizemos “há (quase) sempre um número de rede fixa”?
Infelizmente algumas empresas detectam se ligou para o número da rede fixa, em vez do 707, e, sendo esse o caso, desligam a sua chamada. Reclame! Você já financia os custos operacionais do seu fornecedor. Não tem de pagar pelo apoio ao cliente!
* Tarifário máximo dos números 707 definido pela Anacom:
– 0,10€ + IVA / min. nas chamadas com origem na rede fixa;
– 0,25€ + IVA / min. nas chamadas com origem na rede móvel;

______________________

As sessões de colheitas de sangue a realizar no mês de Janeiro vão decorrer na seguinte data e horário:

-Dias 24 e 31 das 15 horas às 19:30 horas (4ª.s Feiras), ainda nos Dia 27 das 9 horas às 13 horas (Sábados) no Posto Fixo localizado no Mercado Municipal de Santiago, 1º. Piso em Aveiro, Rua de Ovar, Coordenadas GPS: N 40.62659 - W -8.65133.
Os interessados em aderir à dádiva devem fazer-se acompanhar do Cartão de Cidadão para facilitar a inscrição ou do Cartão de Nacional de Dador de sangue.
Atenção: Após tomar o almoço convém ter em conta o período de tempo para digestão, nunca inferior a 2:30 Horas. Na região de Aveiro só não adere à dádiva de sangue quem não pode ou não quer…

 Mapa para 2018 pode ser consultado no Site: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário