domingo, 18 de fevereiro de 2018

Adeptos do Sporting tentaram agredir jornalistas e polícia teve de intervir

Resultado de imagem para Adeptos do Sporting tentaram agredir jornalistas e polícia teve de intervir
Final da Assembleia Geral do Sporting acabou quente, depois do discurso de Bruno de Carvalho.
Os jornalistas que se deslocaram à Assembleia Geral do Sporting tiveram de ser protegidos pela PSP, depois de terem sido insultados e alvo de tentativas de agressão por parte de alguns adeptos leoninos. Tudo aconteceu depois do discurso de Bruno de Carvalho, no qual deixou críticas à comunicação social, pedindo mesmo um boicote a jornais e televisões. Alguns tripés dos jornalistas foram atirados ao chão quando os adeptos deixavam a AG.
As forças de segurança presentes no local foram chamadas a intervir e fizeram um cordão de segurança, de modo a proteger os profissionais presentes no local. Depois de ter rebentado um petardo, os ânimos acalmaram.
Os sócios do Sporting, refira-se, aprovaram a continuidade de Bruno de Carvalho na presidência do clube, numa Assembleia Geral (AG) em que passaram também as propostas da direção de alterações aos estatutos e ao regulamento disciplinar.
O presidente da Mesa da AG, Jaime Marta Soares, anunciou que a continuidade dos órgãos sociais foi aprovada com 89,55% de votos favoráveis, numa reunião magna com a presença de quase 6.000 sócios e que se realizou no Pavilhão João Rocha, em Lisboa.
As alterações aos estatutos tiveram o aval de 87,3% depositados em urna e as mudanças ao regulamento disciplinar receberam uma aprovação de 87,8%, ambos bem acima da maioria de três quartos exigida pelos estatutos.
Fonte: o jogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário