domingo, 18 de fevereiro de 2018

Rita Salema chora ao recordar a morte do pai e dos dois irmãos

Em dois anos, a atriz perdeu algumas das pessoas mais importantes da sua vida.
Rita Salema chora ao recordar a morte do pai e dos dois irmãos
Rita Salema, de 51 anos, esteve este sábado, dia 17, no programa ‘Alta Definição’, para uma emotiva conversa com Daniel Oliveira.
A atriz abriu o seu coração e falou sobre os momentos mais marcantes da sua vida, acabando por não conter as lágrimas em grande parte da entrevista.
Em apenas dois anos, Rita perdeu o pai e dois irmão. "Foram dois anos brutais para os quais continuo a sentir uma grande incompreensão. Sei que nunca vou chegar a compreender", confessou a atriz, que recordou em lágrimas o telefone que o irmão Manuel, o mais novo de todos, lhe fez um dia antes de morrer.
"Ligou-me para me agradecer imensas coisas... ser irmã dele, por exemplo. Foi uma despedida estranha... E eu nem sequer liguei muito porque estava a gravar", lamentou a atriz, garantindo que pensar nestas palavras lhe dá força para continuar.
Na sequência de todas as perdas que se abateram sobre a sua vida, incluindo a do amigo e colega Nicolau Breyner, Rita chegou a ser internada nas urgências com uma crise nervosa e arritmias cardíacas.
A artista falou ainda sobre as duas meninas para as quais foi família de acolhimento e da sua relação de cumplicidade com a filha biológica. Francisca, de 25 anos, fruto da sua relação com o ator Almeno Gonçalves, nasceu quando Rita estava já em processo de separação, ajudando a que esse momento fosse mais facilmente ultrapassado. “Foi numa fase em que eu já me estava a separar. E de repente fiquei grávida. Fiquei feliz. Eu acho que até me ajudou na separação. Fiquei grávida, era indiferente o que acontecesse”, rematou.
Fonte: Noticiasaominuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário