Em dois anos, a atriz perdeu algumas das pessoas mais importantes da sua vida.
Rita Salema, de 51 anos, esteve este sábado, dia 17, no programa ‘Alta Definição’, para uma emotiva conversa com Daniel Oliveira.
A atriz abriu o seu coração e falou sobre os momentos mais marcantes da sua vida, acabando por não conter as lágrimas em grande parte da entrevista.
Em apenas dois anos, Rita perdeu o pai e dois irmão. "Foram dois anos brutais para os quais continuo a sentir uma grande incompreensão. Sei que nunca vou chegar a compreender", confessou a atriz, que recordou em lágrimas o telefone que o irmão Manuel, o mais novo de todos, lhe fez um dia antes de morrer.
"Ligou-me para me agradecer imensas coisas... ser irmã dele, por exemplo. Foi uma despedida estranha... E eu nem sequer liguei muito porque estava a gravar", lamentou a atriz, garantindo que pensar nestas palavras lhe dá força para continuar.
Na sequência de todas as perdas que se abateram sobre a sua vida, incluindo a do amigo e colega Nicolau Breyner, Rita chegou a ser internada nas urgências com uma crise nervosa e arritmias cardíacas.
A artista falou ainda sobre as duas meninas para as quais foi família de acolhimento e da sua relação de cumplicidade com a filha biológica. Francisca, de 25 anos, fruto da sua relação com o ator Almeno Gonçalves, nasceu quando Rita estava já em processo de separação, ajudando a que esse momento fosse mais facilmente ultrapassado. “Foi numa fase em que eu já me estava a separar. E de repente fiquei grávida. Fiquei feliz. Eu acho que até me ajudou na separação. Fiquei grávida, era indiferente o que acontecesse”, rematou.
Fonte: Noticiasaominuto
Nenhum comentário:
Postar um comentário