quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

COIMBRA: Luz Saúde notifica Concorrência da compra de 70% da Idealmed

A Luz Saúde notificou a Autoridade da Concorrência da compra de 70% da Capital Criativo Healthcare Investments II, que controla a Idealmed, dona da Unidade Hospitalar de Coimbra, segundo aviso publicado ontem.
A operação de concentração consiste na aquisição indireta pela Luz Saúde do controlo das sociedades Idealmed III – Serviços de Saúde, Imacentro – Clínica de Imagiologia Médica do Centro e Idealmed Ponte Galante, através da aquisição de 70% do capital da Capital Criativo Health Care Investments II, que detém o controlo direto das Sociedades Idealmed.
A Idealmed já era detida em 10% pela dona do Hospital da Luz, segundo o aviso publicado ontem.
Numa comunicação à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), em 22 de janeiro, a Luz Saúde destaca que a Unidade Hospitalar de Coimbra, inaugurada em 2012, dispõe de cinco salas de bloco cirúrgico, duas salas de parto, 71 gabinetes de consulta e capacidade para 66 camas de internamento.
A Capital Criativo Health Care Investments II é dona da totalidade do capital da Idealmed III, Serviços de Saúde, Imacentro – Clínica de Imagiologia Médica do Centro e Idealmed Ponte Galante, empresas que compõem o grupo Idealmed.
Este grupo, por seu turno, detém a Unidade Hospitalar de Coimbra e quatro clínicas de cuidados em regime de ambulatório no centro de Coimbra, Figueira da Foz, Pombal e Cantanhede, adianta a nota à CMVM.
Lusa

Apresentação do Mapa de Sessões de Colheitas de Sangue a realizar no ano de 2018 no Posto Fixo da ADASCA em Aveiro


Todas as formas de divulgação 

possíveis são bem-vindas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário