A EDP Distribuição ofereceu uma carrinha todo-o-terreno aos Bombeiros Voluntários de Pombal, no âmbito de um programa que transfere viaturas, desativadas pela empresa, para diversas corporações d Norte a Sul do país.
No acto da entrega, Diogo Mateus referiu a justiça da doação, enaltecendo “a gestão organizada e cuidada” que a Direção dos Bombeiros de Pombal tem empregue à corporação, lembrando também que esta “tem um conjunto de entidades e amigos que ajudam a que esta seja lembrada todos os dias, e não apenas quando temos situações de maior risco”, disse o Presidente da Câmara.
O sentimento de agradecimento da direção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Pombal foi expressa pelo seu presidente, Sérgio Gomes, que agradeceu o gesto, reforçando a utilidade que a viatura terá para os Bombeiros de Pombal.
A carrinha entregue irá agora – a par de outra viatura que será cedida pela REN - servir para substituir outras viaturas de comando que já ultrapassaram a sua vida útil de serviço.