sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Desporto | O desabafo emotivo do empresário de Rúben Semedo: "O meu menino não merecia esta crueldade"

Catió Baldé escreveu uma carta no blogue Ditadura de Consenso onde revela que o jogador português do Villarreal "caiu numa armadilha". Central foi detido e ficou em prisão preventiva, acusado de tentativa de homicídio e posse ilegal de arma, entre outras.

Para Catió Baldé, a Rúben Semedo "caiu numa armadilha". O central do Villarreal está em prisão preventiva, acusado da prática de seis crimes, entre os quais tentativa de homicídio.

Numa carta aberta publicada no blogue Ditadura de Consenso, o empresário escreve um longo texto sobre o "filho", num relato emocionado da ascensão e queda do miúdo do Casal da Mira, desde as origens até à transferência milionária do Sporting para Espanha, no verão, por 14 milhões de euros.

"O Rúben Semedo, como muitos jovens jogadores, estão expostos aos novos abutres que proliferam à volta deles. São assediados de todas as formas, por mulheres, frequentam discotecas e possuem carros luxuosos e potentes. Vestem as melhores marcas, vivem em sumptuosas vivendas e muito mais. O Rúben Semedo infelizmente caiu numa dessas armadilhas, burlado por especialistas e experts na matéria. O meu menino e jogador não merecia esta crueldade de estar a contas com a justiça, privando-o de fazer o que mais gosta que é jogar à bola", pode ler-se na carta.

DN




As sessões de colheitas de sangue a realizar no mês de Fevereiro vão decorrer na seguinte data e horário:

-Dia 28 de Fevereiro das 15 horas às 19:30 horas (4ª.s Feiras), ainda no Dia 24 de Fevereiro das 9 horas às 13 horas (Sábados) no Posto Fixo localizado no Mercado Municipal de Santiago, 1º. Piso em Aveiro, Rua de Ovar, Coordenadas GPS: N 40.62659 - W -8.65133.

Os interessados em aderir à dádiva devem fazer-se acompanhar do Cartão de Cidadão para facilitar a inscrição ou do Cartão de Nacional de Dador de sangue.


Nenhum comentário:

Postar um comentário