terça-feira, 3 de julho de 2018

"Feira Rural" em Torres Vedras

O melhor do campo volta a “visitar” a cidade em Torres Vedras…

No próximo dia 7 de julho as cores, cheiros e sabores da Feira Rural “invadem” de novo o centro de Torres Vedras, entre as 8h e as 16h.

Em cerca de 250 bancas poder-se-á adquirir, por meio deste evento, produtos vários como hortícolas, frutícolas, produtos certificados de agricultura biológica, flores, plantas aromáticas, produtos regionais e tradicionais, pastel de feijão de Torres Vedras, gastronomia e doçaria tradicional, pão, queijos, enchidos, vinhos, licores, mel, azeite, artesanato contemporâneo e tradicional, antiguidades, velharias e artigos de colecionismo e numismática.

No Largo de Wellington continua a ter lugar a Mostra Gastronómica proporcionada por restaurantes do concelho de Torres Vedras, havendo, no Largo de S. Pedro, de novo, a oportunidade de se provar vinhos da região.

Na Praça do Município continua a ser disponibilizado um serviço de babysitting gratuito, onde os mais novos, no período máximo de uma hora, podem dar largas à imaginação e criatividade, acompanhados por profissionais.

Para esta edição da Feira Rural está prevista, a partir das 10h, uma atuação do Rancho Folclórico “Os Camponeses do Varatojo” e, pelas 14h, uma atuação itinerante do grupo Rufos e Roncos.

Será ainda disponibilizado aos visitantes do evento um comboio turístico que circulará gratuitamente num trajeto próximo à feira.

A Feira Rural é uma organização do Município de Torres Vedras e terá a sua próxima edição no dia 4 de agosto em Santa Cruz (no Largo Jaime Batista da Costa), decorrendo até outubro em Torres Vedras e este ano também naquela estância balnear.

Mais informações sobre esta iniciativa podem ser obtidas pelos números de telefone: 261 094 746; ou pelo e-mail: feira.rural@promotorres.pt.



Nenhum comentário:

Postar um comentário