terça-feira, 3 de julho de 2018

Vila Galé oferece 30 semanas de férias em campanha de aniversário

A Vila Galé vai oferecer 30 semanas de férias para desfrutar num dos 30 hotéis que o grupo tem em Portugal e Brasil.

Para se habilitarem a ganhar, até 31 de julho, os candidatos deverão enviar um vídeo criativo no qual provem o quanto são fãs da Vila Galé e mostrem o que eram capazes de fazer para ganhar esta estadia de sete noites para duas pessoas em quarto duplo standard, com validade de um ano.

Este desafio faz parte da campanha de aniversário “30 anos, 30 prémios” que o grupo lançou para assinalar a abertura do seu primeiro hotel, o Vila Galé Atlântico, na Praia da Galé, Algarve, em maio de 1988.

Até ao final do ano serão oferecidos 30 prémios por mês, diferentes todos os meses. Em maio, quando começou a iniciativa, os 30 vencedores ganharam uma noite para duas pessoas no Vila Galé Sintra, um healthy lifestyle hotel que dispõe de um revival medical spa com programas de saúde para toda a família. Já em junho, foram oferecidos 30 vouchers de uma noite em quarto duplo no Vila Galé Collection Braga, o mais recente hotel da rede.

Este passatempo funciona através de uma plataforma criada para o efeito e disponível em www.vilagale30anos.com. Aqui, a cada dia 1, será lançado um desafio diferente – que pode ser escrever uma frase, tirar uma fotografia ou fazer um vídeo – e anunciado o prémio do mês, entre os quais haverá também experiências gastronómicas e aniversários Nep para as crianças.

Os vencedores de julho e desta semana de férias serão anunciados a 5 de agosto no referido microsite.


VILA GALÉ HOTÉIS
aserafim@vilagale.com 
Tel: (+351) 217 907 600
Fax: (+351) 217 907 640
Campo Grande 28 - 3º G
1700-093 Lisboa
Portugal
www.vilagale.com

____________________



Nenhum comentário:

Postar um comentário