quinta-feira, 2 de junho de 2016

Abertas as inscrições para a V Caminhada Solidária da ADASCA


Já estão a decorrer as inscrições para a V Caminhada Solidária da ADASCA, que vai decorrer no dia 19 de Junho, no âmbito da Comemoração do Dia Mundial do Dador de Sangue.
Tudo está a decorrer dentro do que tem sido previsto, mas, evitado será dizer que esperamos registar uma boa participação de dadores de sangue, seus familiares e porque não convidar os amigos a aderir também, considerando que a iniciativa é aberta à comunidade.
A direcção da ADASCA tem vindo a desenvolver um conjunto de contacto, no sentido que, esta V Caminhada seja a mais participativa de todas as anteriores, assim espera-se que seja.
O mapa do percurso está disponível no site da associação indicado abaixo, como também a ficha de inscrição em PDF, podendo ser impressa. As inscrições também podem ser feitas na Sede da ADASCA.
Esta associação na nossa opinião, não deve só ser procurada quando surge algum problema de saúde num núcleo familiar qualquer. Porque não aderir a este evento, pelo menos durante o período de tempo em que demora o percurso? Será apenas de umas 2 horas… e, de seguida cada um ir à sua vida… ou, ir até à praia?
O convite fica lançado, participem, venham dar maior dignidade à comemoração do Dia Mundial do Dador de Sangue.

Se unidos fazemos a força... participando despertamos a atenção para a máxima importância da dádiva de sangue junto da comunidade. 

Se puderem tragam a vossa T-shirt, da vossa empresa, ou de onde trabalham e, façam divulgação através delas.


J. Carlos




Nenhum comentário:

Postar um comentário