terça-feira, 18 de outubro de 2016

Museu Interativo O Milagre de Fátima_divulgação


Em 2012, foi criado em Fátima um espaço inovador que procura ajudar a conhecer a história e acontecimentos desta cidade, considerada a Cidade da Paz e Altar do Mundo: apresentamos-vos “O Milagre de Fátima”, um museu onde se apresentam a história das aparições em Fátima e os seus principais momentos de forma interativa.


Através de uma visita guiada de cerca de 40 minutos e recorrendo às novas tecnologias, como hologramas e vídeo 4D, os visitantes são envolvidos na história deste lugar para que sintam que também fizeram parte dos acontecimentos. Ao longo da visita, relembramos o início do século XX, com um breve enquadramento histórico, as aparições do Anjo de Portugal e de Nossa Senhora aos três Pastorinhos, o Milagre do Sol, e são revividas ainda, as visitas do Papa João Paulo II a Fátima, a procissão das velas e o Segredo.

Convidamos-vos, em data oportuna, a conhecer o Museu Interativo. Para tal, em anexo, encontra-se um bilhete/convite, sem qualquer validade, que pode ser apresentado em formato papel ou digital.

Mais informamos que para visitas organizadas para associações dispomos de uma redução de 50%, ficando os bilhetes a:
adulto - 3.75€
criança  - 2€

Estaremos inteiramente ao vosso dispor, caso pretendam mais alguma informação.
​​
Com os melhores cumprimentos,
Carla Bettencourt


ASSISTA E PARTILHE O VÍDEO PROMOCIONAL DO "MUSEU INTERATIVO  O MILAGRE DE FÁTIMA"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário