quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Divulgação Semanal CAE Portalegre

10 anos de CAE Portalegre

Divulgação Semanal
Programação do Centro de Artes do Espetáculo de Portalegre

Mais info em: http://caeportalegre.blogspot.pt/
Facebook : https://www.facebook.com/CAEdePortalegre
25 FEV. SÁB. 21.30H
Linda Martini
Rock | GA | 8€ | M/4 anos


Pela terceira vez presentes no CAE, os Linda Martini são compostos por André Henriques, na voz e guitarra, Cláudia Guerreiro, no baixo, Pedro Geraldes, na guitarra e Hélio Morais, na bateria.
Em 2006, editaram o primeiro álbum: “Olhos de Mongol”, tendo sido eleitos pela Blitz como o melhor Álbum nacional.
Entre outras coisas, é na relação visceral da banda com o seu público que lhe notamos a particularidade no panorama nacional. Têm tocado nos maiores e mais prestigiados festivais nacionais: Paredes de Coura, Nos Alive, Rock in Rio, NOS Primavera Sound Porto, Festival Vilar de Mouros e são nomes recorrentes no país vizinho: Primavera Sound em Barcelona ou o mais recente Portugal Alive.
Em 2016, com a edição de “Sirumba”, pisaram pela primeira vez o palco do Coliseu dos Recreios, em Lisboa, numa noite de festa e vozes em coro a cantar as novas e velhas canções.
24 FEV. SEX. 23H
The Japanese Girl
Garage Rock / Psych Lo-Fi | CC | 3€ | M/12 anos


Os The Japanese Girl são uma banda de Penafiel, formada no final de 2013, por Bruno Sousa, Corinna Sousa e Emanuel Cunha. Começaram por usar duas guitarras (fetish vintage guitars), órgãos, caixa de ritmos igualmente vintage e ecos de fita.
Imediatamente despoletaram um som cru e poderoso, algures entre o garage rock e o psych lo-fi. Nos seus ruidosos e intensos concertos, fazem-se acompanhar de projeções igualmente inquietantes. No início de 2015 gravaram o seu LP de estreia, “Sonic-Shaped Life”.
CINEMA CAEP.
Morada: Praça da Republica nº 39, 7300-109 Portalegre
Blog: http://caeportalegre.blogspot.pt/
Facebook: https://www.facebook.com/CAEdePortalegre

Nenhum comentário:

Postar um comentário