quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

EDP Meia Maratona da Guarda Integra o circuito Running Wonders EDP 2017

A GlobalSport, em total colaboração com a Câmara Municipal da Guarda, irá promover no dia 02 de abril a primeira edição da EDP Meia Maratona da Guarda – “A Corrida mais alta de Portugal”-, destino com selo de convidado especial do Circuito Running Wonders EDP, o maior circuito de corrida em Portugal, que tem como principal objetivo proporcionar experiências ímpares em Territórios de valor reconhecido e patenteado.

Cada etapa deste prestigiado circuito, que terá em 2017 sete etapas, Douro, Guimarães, Coimbra, Évora, Viseu, Guarda e Castelo Branco, conta com provas de atletismo de cariz competitivo e lúdico: Meia Maratona, com 21 km, Mini Maratona com 10 km e Caminhada, com cerca de 5 km.

Na cidade da Guarda irá ser proporcionado um desafio ímpar, com uma etapa que se pretende inesquecível na cidade mais alta de Portugal.  Será uma grande festa de celebração territorial na Cidade dos 5F´sForteFartaFriaFiel e Formosa. Um conceito de total e absoluta festa do Território no coração de uma das mais emblemáticas e seculares Cidades de Portugal.

A Corrida mais alta de Portugal será, em 2017, a primeira etapa do circuito Running Wonders EDP, o mesmo que já proporcionou experiências inesquecíveis em 2016. A prova tem ainda várias atividades associadas, nomeadamente a Running Village – exposição de produtos e serviços dos patrocinadores e parceiros, a Running Care, rastreios e cuidados de saúde gratuitos, Running Sports, exposição de serviços dos ginásios e colectividades desportivas, a Wonders Craft, feira de mostra gastronómica e cultural, entre tantas outras. No dia 31 de março entre as 10h e as 12h terá lugar a novamente Run Kids envolvendo as crianças da cidade da Guarda, numa festa que visa promover o interesse dos mais pequenos pela atividade física, onde não poderia faltar a nossa mascote Runnie – Lince Ibérico.

Refira-se que todas estas atividades que vêm acrescentar valor, vão ter lugar junto ao local de Secretariado que funcionará no Paço da Cultura, um local repleto de história e património, durante os dias 31 de março e 01 de abril, entre as 10h00  e as 19h00

Com um notável envolvimento de várias entidades, parceiros e patrocinadores, a EDP Meia Maratona da Guarda espera atingir mais um grande sucesso desportivo, mas também uma excelente montra do potencial turístico e cultural da Cidade dos 5 F’s. Esta é uma oportunidade dos egitanenses mostrarem a tantos outros territórios a sua capacidade de preservar e partilhar nesta cidade repleta de amor e saudade.

Para quem ainda não teve oportunidade de se inscrever na Meia Maratona, Corrida ou Caminhada, é possível fazê-lo através do site www.runningwonders.com

Com os melhores cumprimentos,

Vanessa Soares

M: Rua Delminda Pinto Ribeiro 17,5050-346 Peso da Régua - Poiares
http://runningwonders.com/xyz/images/signature-email.png?t=3
http://runningwonders.com/xyz/images/pub.png?t=9
http://runningwonders.com/xyz/images/icons-black/icon-social-facebook.png?t=2
http://runningwonders.com/xyz/images/logo.png?t=2

Nenhum comentário:

Postar um comentário