quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Sarau Cultural do Grupo de Voluntariado Comunitário de Figueiró dos Vinhos

A Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) assume-se como a entidade de referência nacional no apoio ao doente oncológico e família, na promoção da saúde, na prevenção do cancro e no estímulo à formação e investigação em oncologia.
A dinâmica mais alargada da atuação desta instituição assenta, essencialmente, na colaboração de voluntários que, de forma altruísta e desinteressada, nos ajudam a alcançar os objetivos propostos.
Neste âmbito e a fim de dinamizar o voluntariado comunitário no concelho de Figueiró dos Vinhos, para que possam de forma continuada desenvolver diversas iniciativas de sensibilização e prevenção do cancro, realizar-se-á no próximo dia 5 de março, um Sarau Cultural e Desportivo, intitulado de “Eu Vou e Tu?”. Esta atividade tem também como objetivo, angariar fundos para esta causa que nos liga.
O programa decorre durante todo o dia, com uma Caminhada Urbana durante a manhã, seguindo-se o almoço solidário. Os interessados devem inscrever-se até ao dia 2 de março através dos contactos telefónicos 913900554, 913085735, 964968920.
O programa continua pela tarde a partir das 15h30 na Casa da Cultura, dando vez à animação cultural apresentada pela Filarmónica Figueiroense, pela Big Band do Conservatório Regional de Castelo Branco, pelo Grupo Coral da USFIG e pelo Grupo de Hip-Hop da Escola José Malhoa de Figueiró dos Vinhos, que com as suas peças se associam à causa solidária.


Telf. 236 559 558
Telm. 916206446

Nenhum comentário:

Postar um comentário