quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Equipa de Suporte Imediato de Vida (SIV) Pedro Rabaça/José Robalo assistiu parto em Avis

Hoje, pelas 6:30 horas, veio a este mundo a menina Bianca, filha da Zélia e do Luís, em casa de seus pais em Avis. O parto, que decorreu de forma perfeitamente normal, foi assistido pela equipa do INEM, mobilizada para o local, com todo o apoio da equipa de outro meio do INEM, neste caso dos Bombeiros de Avis.
A equipa da ambulâncias de Suporte Imediato de Vida (SIV) era composta pelo Técnico de Emergência Médica José Robalo e pelo Enfermeiro Pedro Rabaça.
Tudo decorreu de forma tranquila e eficiente, vindo a menina recém nascida e sua mãe a ser posteriormente transportadas para o serviço de obstetrícia do Hospital de Portalegre.
Não é a primeira vez que a equipa de SIV localizada no Serviço de Urgência Básica de Ponte de Sor, é chamada a dar apoio a este tipo de situação, sendo que os intervenientes se encontram devidamente preparados para a sua resolução.
Recorda-se que este meio sediado em Ponte de Sôr, dá apoio a toda o Concelho de Ponte de Sor, norte do distrito de Portalegre e norte do distrito de Évora e até sul do distrito de Santarém.

 © NCV

Nenhum comentário:

Postar um comentário