quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

VI Caça Sabores agendado para 11 de março

A sexta edição do Caça Sabores – Festival Gastronómico de Caça, da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Cantanhede, está agendada para 11 de março, sábado, às 20H30.
Resultado de imagem para VI Caça Sabores agendado para 11 de março
Até lá e como habitualmente, a Associação apela à colaboração dos caçadores do concelho e da região, através da doação de peças de caça para servirem de base aos pratos apresentados neste jantar.
Os interessados em contribuir para este evento deverão entregar os seus donativos no quartel.
Organizado pelo sexto ano consecutivo, com o indispensável apoio dos caçadores da região, o Caça Sabores visa a angariação de fundos a favor da corporação dos bombeiros de Cantanhede.
Como habitualmente, os pratos serão confecionados por particulares e restaurantes locais que voluntariamente se associam a esta iniciativa.
Quem quiser participar poderá adquirir o bilhete no quartel da corporação a partir do dia 6 de março. O valor das entradas é de 10 euros por pessoa, um valor simbólico tendo em conta a variedade e qualidade das iguarias a serem servidas.
De referir que o VI Caça Sabores insere-se na Semana Concelhia e Distrital da Proteção Civil que se realiza entre os dias 8 e 12 de março em Cantanhede, numa organização conjunta das diferentes entidades ligadas à Proteção Civil do Distrito de Coimbra.
Paralelamente, o VI Caça Sabores é também a primeira das várias iniciativas organizadas pela Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Cantanhede durante todo o ano de 2017 em comemoração do seu 115.º aniversário e do 50.º aniversário da sua Fanfarra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário