quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Morre ao fazer maratona de videojogos para ajudar quem precisa

A polícia está a investigar a misteriosa morte.

Brian Vigneault era um conhecido jogador online que morreu na sua casa na cidade de Virginia, nos Estados Unidos, quando menos se esperava.
O homem, de 35 anos e pai de três crianças, estava a levar a cabo uma maratona de jogos para arrecadar dinheiro para a associação Make a Wish, que realiza os sonhos de pacientes com cancro em fase terminal.
Depois de 22 horas a jogar ao vivo World of Tanks, Brian ausentou-se para ir comprar tabaco e não mais regressou à emissão em direto.
Os outros jogadores presumiram que Brian havia adormecido, mas no dia seguinte de manhã a polícia encontrou-o morto em casa.
@PoShYbRiD_WoT Rest in peace buddy. You'll be missed 💔 Hopefully you're in a better place
Segundo informação veiculada pelo jornal Mirror, a polícia está a investigar as causas da morte, não havendo, para já, indícios de que se tenha tratado de um crime.
A exaustão e as poucas horas de sono associadas a um consumo excessivo de tabaco poderão estar na origem do óbito, explicam as autoridades.

Antes de morrer, Brian conseguiu arrecadar mais de 2 mil dólares para a Make a Wish, tendo doado 500 dólares do seu próprio bolso.
Fonte: noticiasaominuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário