quinta-feira, 6 de julho de 2017

Bilhetes para o Festival do Marisco já estão à venda

Quem aprecia boa comida e óptima música e, por isso, decidiu marcar presença num dos eventos mais emblemáticos do Algarve, o Festival do Marisco, de Olhão, já pode adquirir bilhete.
A Ticketline disponibiliza essa possibilidade aqui. Os bilhetes para a entrada de adultos no recinto nos dias 10 e 15 custam 9 euros e para os restantes dias estão à venda por 6 euros.
As crianças até aos 6 anos não pagam entrada e para jovens entre os 7 e os 12 anos o bilhete tem 50% de desconto. O Bilhete Festival (só através da Ticketline e rede de distribuição), que vale para os 6 dias do evento, também pode ser adquirido a um preço mais económico, já que custa 36 euros para adultos e 18 euros para as crianças.
A edição deste ano do Festival do Marisco tem lugar entre os dias 10 e 15 de Agosto, como habitualmente, no Jardim Pescador Olhanense. As atracções do maior evento gastronómico a sul do País voltam a ser os mais frescos mariscos e bivalves da Ria Formosa, assim como um cartaz musical.
O Festival abre a 10 de Agosto com Tony Carreira, seguindo-se Richie Campbell (dia 11), D.A.M.A (dia 12), Diogo Piçarra com Jimmy P (dia 13), Nelson Freitas (dia 14) e termina a actuação de Seu Jorge (15 de Agosto).
Fonte: O Algarve

Nenhum comentário:

Postar um comentário