quinta-feira, 6 de julho de 2017

Fim de semana de Samba em Albergaria-a-Velha

A Escola de Samba Unidos de Vila Régia organiza na próxima sexta-feira e sábado, 7 e 8 de julho, a quarta edição do “Albergaria Contigo, Albergaria com Samba” na Quinta da Boa Vista/Torreão. O evento, que visa promover o Concelho na rota portuguesa do Samba, conta com o apoio da Câmara Municipal e da Junta de Freguesia de Albergaria-a-Velha e Valmaior. A entrada é gratuita. 

Segundo a organização, o público pode contar com “dois dias de grande folia, companheirismo, alegria e convívio!”. Na sexta-feira, a animação começa às 21h00 com uma noite de música, onde estarão presentes bandas locais e da região. O cartaz inclui os Skypho, Edevez, Miguel Esteves e o seu live act de violino, a Lógica do Bandido e o rapper Jok3r. Um After Party com DJ encerrará a noite.

 No sábado, pelas 9h00, será organizado o tradicional Bici Samba Paper e à noite, pelas 21h00, terá lugar o Encontro Nacional de Escolas de Samba, uma iniciativa que pretende dar a conhecer o que se faz nas várias escolas de Samba do País. Estarão presentes a “Vai Quem Quer”, de Estarreja, a “Charanguinha”, de Ovar, a “Rainha”, da Figueira da Foz”, a “Renascer”, de Oliveira de Azeméis, e a “Bomboémia”, de Braga. Nuno Bastos, conceituado músico e compositor de Samba, que já foi homenageado no Brasil, marcará também presença com a sua banda. Tal como na sexta, a festa continua pela noite dentro com DJ. Nos dois dias haverá uma zona de tasquinhas no recinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário