quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Homens Estátua voltam a animar o centro de Santa Cruz



A arte na imobilidade vai poder ser de novo apreciada em Santa Cruz, em mais um concurso de homens estátua desta estância balnear.

Entre os dias 21 e 26 de agosto, das 21h30 às 23h30, decorre na zona central deste local de veraneio o Static – 11.º Concurso de Homens Estátua de Santa Cruz.

De 21 a 25 de agosto serão apurados na Rua José Pedro Lopes os trabalhos que concorrerão na final deste evento, a qual se realiza no dia 26 de agosto, no Largo Jaime Batista da Costa.

Para o mesmo estão previstas as presenças dos seguintes concorrentes: Todd Selway, Toby Selway, Douglas Selway, Lena Selway, RIta Gonçalves Branco, Carlos Ferreira, Sandra Gomes, Ana Torrié, Vitor Hugo, Cátia Ferreira, Artur Hulko, Andrii Kyrylchuk, Sérgio Gomes, Marta Faria, Anabela Lima, Carina Mendes, Thorsten Ludewig, Susana de Jesus Pereira Lopes (Zizi), Ricardo Mesquita, Maria João Borges, Nelson Moura, Elvira Moura e Susana Costa.

Criatividade, originalidade, imobilidade e efeito serão os critérios que o júri deste concurso levará em linha de conta na respetiva avaliação.

Na final será atribuído um prémio especial do júri e um prémio do público, bem como quatro menções honrosas.

Dinamizar culturalmente o núcleo urbano de Santa Cruz e fomentar a criação na área das artes performativas são os principais objetivos deste concurso que é organizado pela Câmara Municipal de Torres Vedras e insere-se no programa Onda de Verão. Mais informação sobre este programa de animação balnear da zona de Santa Cruz pode ser consultada 

Nenhum comentário:

Postar um comentário