sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Bruno Fernandes desbloqueou a vitória frente a um Famalicão lutador

Resultado de imagem para Bruno Fernandes desbloqueou a vitória frente a um Famalicão lutadorGolo de Coates, já a meio da segunda parte, desbloqueou o marcador, enquanto Bas Dost confirmou a vitória.
O Sporting recebeu e venceu o Famalicão (2-0) na quarta eliminatória da Taça de Portugal, com os golos da partida a chegarem apenas na segunda parte.
Apesar das muitas oportunidades de golo, principalmente para os leões, o jogo chegou ao intervalo sem golos, depois de Bruno César ter visto a sua "bomba" fazer tremer o poste da equipa de Famalicão. Após um bom arranque por parte da equipa visitante na segunda parte, obrigando Rui Patrício a um par de defesas atentas, foi a entrada de Bruno Fernandes, já a meio da segunda parte, que desbloqueou o marcador. O médio do Sporting cobrou o canto que Coates finalizou para golo aos 65', com o central a marcar o seu segundo golo da temporada.
O Famalicão não se deu por vencido e ainda ameaçou a baliza defendida por Rui Patrício, mas Bas Dost confirmou a vitória do Sporting ao minuto 81, após nova assistência de Bruno Fernandes. O Famalicão ainda teve oportunidade de reduzir ao minuto 88, depois de uma grande penalidade cometida por Mattheus Oliveira, mas Rui Patrício defendeu o penalti de Rui Costa.
O Jogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário