sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Oportunidades de negócios na Índia

Na próxima Segunda-feira, 20 de Novembro, vai decorrer, em Portimão, um seminário sobre as oportunidades de negócios e investimentos na Índia. Esta é uma iniciativa promovida pela Embaixada da Índia, com o apoio da Câmara Municipal de Portimão.
Este seminário que se destina a empresários, instituições e profissionais com interesse em negócios na Índia terá lugar no Salão Nobre dos Paços do Concelho, entre as 9h30 e as 15h30 e contará com a participação da embaixadora da Índia, K. Nandini Singla e da presidente da Câmara Municipal de Portimão, Isilda Gomes bem como representantes do Estado Indiano de Madhya Pradesh e da Confederação da Indústria Indiana (CII), que farão apresentações sobre oportunidades para os empresários portugueses, e especialistas profissionais em questões legais e tributárias que responderão a perguntas e consultas específicas.
Após o almoço haverá também lugar para reuniões individuais com a Confederação da Indústria Indiana (CII), o Governo da Madhya Pradesh e especialistas profissionais sobre questões legais e tributárias.
A participação é gratuita, mas sujeita a inscrição prévia através do email: mktasst.lisbon@mea.gov.inou através do telefone 213020728 até ao dia 17 de Novembro.
Fonte: O Algarve Económico

Onde posso doar sangue em Aveiro em 2018?

Todas as formas de divulgação 

possíveis são bem-vindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário