terça-feira, 6 de março de 2018

Benfica confirma buscas e refere “total disponibilidade” para colaborar com a justiça

Através de um comunicado divulgado no seu site oficial, o Benfica reagiu à detenção do assessor jurídico encarnado, Paulo Gonçalves e confirma buscas às instalações do clube.
Os encarnados manifestam "total disponibilidade em colaborar com as autoridades no integral apuramento da verdade".
Confira o comunicado na íntegra
"A Sport Lisboa e Benfica SAD confirma a realização de buscas às suas instalações no âmbito de um processo de investigação sobre eventual violação do segredo de justiça e reitera a sua total disponibilidade em colaborar com as autoridades no integral apuramento da verdade.
A Sport Lisboa e Benfica SAD manifesta a sua confiança e convicção de que o Dr. Paulo Gonçalves terá oportunidade, no âmbito do processo judicial, de provar a legalidade dos seus procedimentos.
A Sport Lisboa e Benfica SAD informa que irá pedir com carácter de urgência uma audiência à Senhora Procuradora-Geral da República, pelas reiteradas e constantes violações do segredo de justiça, sobre os processos que envolvem o clube, numa estratégia intencional e com procedimentos fáceis de serem investigados, como hoje foi claramente comprovado".
Recorde-se que Paulo Gonçalves foi detido pela polícia nesta manhã sob suspeita de ter subornado três funcionários judiciais em prol do Benfica. A PJ já confirmou as buscas e detenções.
Fonte: Sapo

Nenhum comentário:

Postar um comentário