terça-feira, 6 de março de 2018

João Pedro Caetano sempre à procura do “enriquecimento profissional” dos seus formandos…

Eram vinte e nove os formandos que encerraram recentemente, uma formação na área de Marketing Digital ministrada pelo mirense João Pedro Caetano.
Tendo sido idealizado como uma potencial "forma de poder contribuir para o enriquecimento profissional de todos e de cada um dos formandos", João Pedro Caetano teve sempre em mente a máxima de que "não é por ser uma formação gratuita que ela não possa gerar lucro a quem a faz... bem pelo contrário!"
Temas importantes foram debatidos ao longo da formação, tais, como: "Como expor a minha Empresa?", "Ferramentas disponíveis para a divulgação com qualidade", "Estratégias e objetivos na comunicação", "Etapas de formação de um site ou blog" dentre outros.
João Pedro direcionou seus conhecimentos no sentido de ajudar a encontrar formas aplicáveis para divulgar uma empresa ou serviço, despertando o interesse na marca que cada uma das pessoas presentes quisessem implementar.
Como se verá nos depoimentos recolhidos pela reportagem, o sentimento geral foi o de que todos sentiram a necessidade (num primeiro momento) e a satisfação (durante o curso) de aprofundarem ainda mais os conhecimentos já adquiridos ou de, simplesmente, iniciá-los.
Este tipo de formações são, apesar de relativamente curtos em matéria de prazos, uma poderosa ferramenta para se conquistar uma maior gama de conhecimentos e uma abertura ainda maior do alargamento de oportunidades de vida. Recomenda-se plenamente que cada pessoa possa colocar na balança os prós e contras, tomando a decisão de continuar como está, ou procurar alternativas válidas...

ALGUNS DEPOIMENTOS DE PARTICIPANTES DA FORMAÇÃO:
"É importante contatarmos com ferramentas que desconhecíamos"
"Estou neste momento a estagiar na RedeRia Innovation para concluir a minha licenciatura em Comunicação Organizacional. Fiquei a saber da Formação de Marketing Digital através do João Pedro Caetano. Inscrevi-me pelo facto de querer adquirir novos conhecimentos e novas competências. E, até agora, esta formação está a surpreender-me bastante pela positiva. Está a ajudar-me imenso a nível profissional, pois não tinha conhecimento de certas plataformas. Atualmente, considero ser fundamental ter conhecimento sobre o funcionamento das plataformas online, para podermos comunicar com os nossos clientes e os potenciais clientes nas empresas onde trabalhamos".
"Já tinha participado numa formação similar com o João Pedro Caetano. Por ter sido uma experiência positiva faço, agora, um "up grade" para poder ter mais eficácia no futuro. Achei que era de aproveitar esta oportunidade e por isso cá estou"
Mira Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário