quarta-feira, 7 de março de 2018

Lula ameaça “vão ter que arcar com o preço de decretar minha prisão ”


Após a derrota acachapante Superior Tribunal de Justiça, Lula publicou um vídeo nas redes sociais comentando:

“Se não provar um real na minha conta, um dólar na minha conta que não seja meu, eu teria que ser considerado um preso político. E eles terão que arcar com uma responsabilidade de ter a pessoa que foi o melhor presidente do Brasil, a pessoa que lidera todas as pesquisas de opinião pública, seja feita por inimigo ou por amigo. Ou seja, eles vão ter que arcar com o preço de decretar minha prisão”, ameaçou.

Qual será o preço? Será que irá colocar o MST e O MST para gerar o caos. O Brasil não tem medo, temos o Exército Brasileiro ao nosso lado.

Via: republicadecuritiba.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário